FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Como está seu pensamento? O que sai de sua boca?

     Conheça a verdade, que a verdade lhe mostrará o caminho.
     Sem o conhecimento da verdade, todas as influências maléficas parecem estar certas diante de todas as mazelas que cada ser humano coloca em sua vida.
     Há uma obsessão muito grande atormentando a vida de muita gente, há obsessores implacáveis prejudicando a mente, a fé e o caminho. Todas as coisas erradas são vistas pela pessoa como certo, o ser erra achando que está acertando, aumenta os níveis de erro achando que está trazendo alguma coisa útil à sua vida.
     Os prazeres que a carne oferece destroem a vida e o progresso que cada um quer ter. Se não houver mais vigilância dos sentimentos que estão se enraizando na alma, o que vai se  perder é muito mais que pensa estar ganhando.
     Cristo veio a milênios alertar a humanidade quanto ao "orar e vigiar".
     Deve-se vigiar os pensamentos, pois através do mau pensamento  gera-se um sentimento pior e uma atitude totalmente insana à sua vida.
     Todas as coisas começam pelo pensamento e este se desvia com muita felicidade. O erro está presente e a pessoa não enxergando isso se afunda cada vez mais dentro das tentações que o mundo está lhe oferecendo.
     As coisas em Deus, tem que ser bem entendidas, para quem já teve a paciência de ler um pouco do evangelho, logo no início na genesi, pode observar que o princípio era o verbo, o verbo  é a palavra.
     Aquilo que você fala é que vai tornar a criação da sua existência, é o que vai fazer com que o caos saia do seu caminho.
     Se suas palavras não são boas, o que você cria não é bom, o que você vive não é bom.
     Para poder haver vida, o que se fez primeiro? " A Luz", então faça-te a "Luz", para poder tirar as trevas.
     Quando está com problemas pessoais, emocionais afetando sua cabeça, que palavras saem de sua boca?
     Que poder as palavras que saem de sua boca exercem sobre tudo e todas as coisas que estão na tua vida?
     Muitas vezes você não se dá conta do que fala, mas aquilo que você fala gera uma vibração, gera uma onda, que na sua inocência acha que ninguém está perto e ninguém está ouvindo, mas,  já prestou atenção aos ensinamentos de Paulo que disse; "Vós estais cercados por uma multidão invisível", essa multidão invisível vem porque pela sua palavra sentiu-se atraído.
     Quando você fica nervoso com facilidade e qualquer coisa é motivo para briga, preste atenção em quem está te cercando e instigando você a brigar.
     Quando reclama demais e quer ter razão naquilo que está falando, preste atenção ao que estas reclamações ou a indução ao qual ela quer te levar. Quantas vezes você já foi prejudicado porque ouviu palavras dos outros e tomou a decisão que não era sua, foi a onda vibratória que foi exalada.
     Pessoas perdem trabalho, amigos, porque passam a acreditar mais nos outros do que naquilo que ele mesmo sabe. Com isso rompem relacionamentos, destroem famílias, prejudicam-se muito, por se deixar influenciar por uma onda, por palavras ruins.
     Para sua vida melhorar, preste atenção no que sai de sua boca, preste atenção naquilo que fala o dia todo. Experimente somar quantas coisas boas e quantas coisas ruins você fala o dia todo, e entender que, quantas coisas ruins que você não se importa que aconteça, desde que traga alguma coisa boa material, não se importando com as consequências alheias, achando que isso é um bem que vai somar na sua existência.
     Coisas ruins não geram coisas boas, geram sim mais vínculos com vibrações e legiões espirituais que estão cada dia mais presentes na vida de cada ser.
     Grupos esses que geram violência, discórdia, brigas e tantas coisas piores na vida do ser humano.
     Enquanto não houver uma reforma íntima para afastar estas influências que são atraídas pelo pensamento, ninguém pode fazer nada. Pode até melhorar, mas é por pouco tempo. A influência do mal é sutil, quando abrir os olhos já estará dominado, aí é muito mais difícil sair de toda a vibração ruim. Então, com sabedoria faça toda a prevenção contra o mal.
     Mas tome cuidado, se não houver verdade no que faz e em todas as sugestões de sua menta, ficam apenas no campo sugestivo para pensar. Verdade por verdade, tem que ser dita e realizada.
     Está muito fácil errar e cair, mas está muito mais fácil ainda perder a oportunidade que lhe foi dada "Sua Encarnação".
     Se as coisas estão ruins, faça o bem. Se as coisas não acontecem é porque está faltando crédito a si mesmo. As coisas só mudam quando você de fato mudar, mas se deixar que suas fraquezas tomem conta lembre-se que é um espírito imortal que está vivendo esta vida, mas terá tantas outras para aprender e evoluir, o tempo é seu, o mundo evolui, os sábios evoluem, mas aqueles que são resistentes ficam cada vez mais presos ao sofrimento.
     A Luta é sua!
     Melhore a condição de sua alma. O Cristo disse:
     "Busca a Deus em primeiro lugar e todas as coisas materiais virão". Faça sua parte em Deus e tudo o que precisar, lhe será acrescido.

Texto de um amigo espiritual
CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!