Agradeço neste dia em que nos lembramos especialmente dos nossos pais, a todos os mentores que, invisivelmente, nos protegem como pais zelosos por toda nossa existência, dia-a-dia. Que nos alimentam de força e coragem para sermos a melhor versão de nós mesmos, nos ensinando o amor, a compreensão, a calma necessária para compreendermos os percalços da vida, enfrentando muitas vezes a falta de fé de cada filho de alma, o mau humor, a ingratidão, a negligência com os seus ensinamentos e com sua dedicação.
Dedico estas palavras como homenagem sincera a todos os mentores que no dia de hoje silenciosamente observam seus "filhos" em demonstrações de amor e gratidão aos pais terrenos e se esquecem desta presença constante deste pai-mentor em nossas vidas.
Aquele que nos conhece profundamente desde a nossa preparação para esta encarnação, e de outras vidas, que aposta mais do que qualquer outro ser em nossa capacidade de superação dos nossos limites, sem nunca duvidar do momento em que a nossa essência falar mais alto e a nossa alma se revelar.
E neste dia este pai-mentor se sentirá o ser mais realizado e feliz do universo, pois saberá que sua missão teve êxito e que seu filho se reconheceu, se libertou dos aprisionamentos, das ilusões, das imaturidades e alçou vôo no sentido da sua ascensão.
Agradeço muito a esses anjos fiéis que doam sua vida em comprometimento com a nossa evolução sem obter, na maioria das vezes, qualquer forma de reconhecimento, por décadas a fio. Agradeço imensamente ao meu mentor pessoal que se doa incansavelmente em prol da minha felicidade, assim como também agradeço ao meu pai terreno que em sua simplicidade e amor também soube deixar como herança a mim a sua ética, o seu caráter e a sua bondade.
Agradeço inclusive, àquelas pessoas que em algum momento da minha vida se fizeram um canal desta energia do Pai Mentor e representaram o papel de um pai que naquele momento eu necessitava, me orientando, me reeducando, me fortalecendo para crescer em alma.
Então, abrace agora este pai-mentor que te envolve neste exato momento em que você lê estas palavras que aqui eu coloco, em nome da gratidão merecida por tanto amor e doação destes Anjos em Missão Sagrada de nos fazer brilhar a nossa verdadeira essência.
Texto de Marcello Cotrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!