FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Semelhante Atrai Semelhante, pense nisso!

     Muitas palavras chegam ao nosso coração com intuito de trazer cada vez mais, a sublimação da alma de cada um.  Compreender seu propósito  de vida, compreender o que o Cristo espera de cada um, compreender sua missão espiritual na Terra, nenhum espírito reencarna  sem propósito, sem missão, sem destino.
     Todos que chegam aqui nesta casa, não importa seu nome, sua idade, seu tamanho, sua cor, todos são trazidos pelas falanges espirituais para que possam receber a instrução que vai fazer as mudanças em suas vidas.
     Quando aqui um espírito comunicador tem função de alertar sobre os perigos que esse espírito está fazendo em seus caminhos, é porque antes já foi traçado um planejamento e colocado neste caminho tudo aquilo que ele precisa fazer para mudar.
     Nenhuma palavra é trazida sem ter aqui um motivo, uma razão.
     Todos vem pelas falanges de Deus, foram trazidos para receber algo em sua alma, pois Deus acredita que tu és grande, que tu é forte, que tu és bendito e tem a capacidade de mudar tudo aquilo que é preciso em sua vida.
     O seres da Terra mal compreendem o tamanho da influenciação espiritual que está ocorrendo nos dias de hoje. A espiritualidade ressalta o amor e a fé trazida através do coração, pela padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
     Muitos são os seres que rogam seu amor, seu perdão, seu carinho, seu afeto, para que possam criar em sua vida um ponto de Luz e esta luz guiar seus passos.
     Mas passados poucos dias, novamente se vê as pessoas que não compreendem o tamanho das forças espirituais que os cercam e deixam entrar em suas casas energias espirituais pesadíssimas trazidas do mais profundo umbral.
     Energias de espíritos que estão todos destorcidos em suas formas, em sua mente e sentimento.
     Espíritos que desencarram em situação muito ruim, muito ruim mesmo, que trazem com eles um desequilíbrio tão grande que não conseguem sequer sozinhos mudar sua forma física. Trazem partes do corpo faltando, partes deformadas e muito mais que isso, trazem em seus corações um sentimento ruim que trabalha profundamente dentro do coração e na mente.
     Para que possam compreender o que falo a vocês, vou explicar melhor. Se existem na Terra colonias espirituais de Luz que trazem aos irmãos que vem procurar ajuda dos médicos, pretos velhos, ciganos, caboclos, índios, baianos, várias colonias que todos os dias vem trabalhar, existe também o que chamamos aqui de legiões de espíritos, pequenas cidadelas, pequenos bairros como se diz aqui, onde lá ficam espíritos por afinidades de pensamentos e vibrações.
     Em algumas cidadelas, estão lá espíritos a muito tempo 100, 800 anos e em algumas delas mais profundas existem espíritos a muito mais tempo que isso.
     Arcanjo Miguel, como já foi dito, começou a influenciar mais fortemente todos aqueles que estão com sua sensibilidade aflorada, principalmente jovens e crianças.
     As pessoas que ficam muito presas em casa e não querem sair para nada, no lugar de usar o tempo para ler e aprender, ficam grudadas em aparelhos de TV, em aparelhos de comunicação, através do que aqui chamamos de conferência entre um ponto e outro, para vocês chamado de internet.
     Essa dependendo do conteúdo, cria na mente uma porta, esses espíritos do baixo umbral, quando se aproximam de vocês criam na mente pequenos pontos negros por onde eles conseguem se comunicar e da mesma forma e da mesma forma que utilizamos o conhecimento para poder conseguir administrar a mente de um médium para que ele possa servir de aparelho comunicador, esses irmão se utilizam dos pontos negros para criar na mente uma facilidade de influenciação.
     Com esta influenciação instalada na cabeça e no coração é muito fácil para ele mesmo a distância, ouça bem..., mesmo a distância conseguem dominar um espírito e fazer com que ele comece a receber pequenos impulsos de vontade, ele virá  começar a ter pequenas vontades quanto a sua vestimenta, querendo cada vez mais buscar coisas negras, fugindo para a escuridão sem perceber, inconscientemente, vão buscar frequências, seja em músicas, seja em imagens, seja em palavras ou livros que possam criar conexão com espíritos do baixo umbral.
     Feita essa conexão, o espírito então começa a dominar a mente deste e vai começar a plasmar no seu perispírito a sua própria forma física, daí a visibilidade aparente que muitos conseguem enxergar de pessoas que ficam com os olhos fundos, pretos, vermelhos, amarelos e nem sempre são doenças alcançadas, mas que gera essas doenças, devido tamanha força que esse espírito carrega de influenciação.
     Depois o segundo passo é se isolar num quarto, numa casa, numa sala, querem ficar sozinhos, querem passar a noite acordados e dormir de dia, pois não querem a luz do dia, pois o espírito que está junto com ele traz tudo isso em sua força devido a própria ambiência espiritual da esfera onde ele vive. Quando consegue toda essa influenciação, o espírito humano encarnado começa a ficar adoecido, pois não tem vontade de trabalhar, de estudar, não tem mais vontade de se esforçar a nada, até mesmo amar o outro, seu coração já não consegue sozinho.
     Alguns sem perceber influenciados mediunicamente por estes, vão para as ruas fazendo passeata como se quisessem criar na Terra esta ambiência já existente no baixo umbral, deformam seus corpos materiais, usam vestimentas e pinturas, mudam as vozes e mal percebem eles o tamanho da multidão espiritual que está ligado ao seu pensamento.
     Quando esse irmão vai dormir seu corpo deita cansado para descansar, combalido pela atividade, mas seu espírito é sequestrado para cá e levado para as zonas espirituais onde seus amigos moram.
     Vocês já viram em filmes que passam em seus aparelhos, certos rituais macabros, isso não é pesadelo, não é sonho, são realmente situações onde esses espíritos os levam para fazer rituais no baixo umbral.
     Nosso trabalho é alertar, nosso trabalho é de informar, nosso trabalho é de despertar em cada coração, a energia Crística e a energia da Mãe Santíssima para que o espírito aprenda a conhecer toda a influência espiritual que atrapalha seus caminhos, não pense que a falta de emprego é apenas porque a compania (empresa) não vai com seu rosto, não gosta de você, não pense que seu vizinho briga contigo porque simplesmente tem inveja material de você, não pense que diante de sua casa muita briga e guerra acontece, não pense que tudo acontece só com você.
     Simples, porque o mundo é assim, os valores espirituais de hoje já não são mais os mesmos de antes. Está errado, não existe tempo que seja ultrapassado para respeitar o amor,  não existe época para isso, o amor é o mesmo desde o princípio da vida, porque o amor e Deus não se pode perder e deve estar concentrado na vida de cada um todos os dias.
     Trabalhe a energia do amor, trabalhe sua proteção, trabalhe a vibração de nossa mãe que muitas  vezes chora por ver um filho perdido a encaminhar-se segundo sua própria vontade pelas coisas ruins.
     Trabalhe o perdão, trabalhe a fé, trabalhe a gratidão, trabalhe a sua alma para que você seja um com o Pai que está no céu.
     Um espírito não precisa de um corpo físico para se mover e caminhar entre vós, precisa apenas do amor, da energia exalada pelo sentimento de fé.
     Dificilmente um espírito consegue trazer para perto uma energia elevada  de luz se não criar a condição primeiro dentro de si, pela própria força do magnetismo espiritual se atrai para perto tudo o que precisa.
     Mãe Maria, um espírito maior, capaz de interceder na vida de cada um e que traz em seu sentimento maior a energia de amor, a energia de paz, canalizem essa energia para te ajudar nas dificuldades, mas o difícil é vencer a si mesmo, pois muitas vezes quando estão orando, vocês não conseguem  ouvir a rogativa que fala a própria boca, porque a mente não estava presente e o coração está vazio de amor, pois a muito tempo não canaliza a caridade, o amor, o sorriso.
     Deus abençoe!

Mensagem mediunica, amigo espiritual JDT

Um comentário:

  1. Que mensagem profunda e real.Precisamos iluminar os 5 sentidos da existência e filtrar a nossa mente, para que não se contamine com as baixas vibrações de entes que por hora não encontraram a luz e ficam a influenciar os que esqueceram de amar! Eu passo por um longo momento que durmo sempre as 5 da manhã e acordo as 10 horas da manha. Não direi que seja presa fácil, porque eu tenho uma certa bagagem espiritual. Eu faço Mandalas de vários Materiais fotografados. Eu não sei se e pelo aplicativo que uso, mas que surgem seres não direi horrendos, mas que as vezes sérios ou ate sorrindo. Eu gostaria tanto que pudesse ver meus trabalhos e se possível fazer uma analise? Tenho perfil no Facebook e tenho varias imagens, mas a maioria esta no meu PC Meu nome no Facebook e Mauricio Cletto Gonçalves Aguardo o retorno e desde já muito obrigado! Eu cheguei ate aqui por procurar dicas de artesanato http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com.br/2012/07/produtos-alternativos.html

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!