FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Deus Nos Criou Para Felicidade

     Está é uma afirmação, sim!
     Nos criou para amarmos e sermos amados, só que nós humanos que somos, muitas vezes fazemos mal uso do livre arbítrio que Ele o nosso criador nos concedeu.
     A decisão de ser ou não feliz está em nossas mãos, então vamos escolher ser amoroso, pois Jesus nos deixou seus ensinamentos e dentre eles o "Amar Ao Próximo, Como a Si Mesmo". 
     Temos todos nós uma forte tendência à crítica, então vamos colocar isso de lado e começar a trabalhar o outro lado, começar a procurar nas pessoas o que elas tem de melhor.
     É difícil? Sim é difícil! E sabe porque?
     Porque não conseguimos fazer isso conosco.
     É só parar para pensar e analisar quanta coisa boa, quanta virtude nós temos.
     Isso, nunca fazemos!
     Se nos for pedido para fazer uma lista com 10 coisas boas sobre nós, com certeza, vamos para para pensar e precisará de um tempo para relaciona-las. Mas se nos pedirem para listar os defeitos, rapidinho a lista estará pronta.
     Entende agora porque só vemos os defeitos dos outros e com tanta facilidade?
     Porque somos assim conosco!
     Pense, as Leis Universais fazem parte de nossa vida, dentre elas ao Lei de Ação e Reação, sendo assim, se praticarmos o amor ao próximo, retornará a nós automaticamente, nos trazendo desta forma a felicidade.
     Na maioria das vezes gostamos de ser bem tratados, mas nem sempre fazemos isso aos outros.
     Se o amor realiza milagres, a felicidade é amar e ser amado!
     Quando o ser humano colocar em prática esse ensinamento do Cristo Jesus, o mundo se transformará, pois o amor dá vida a tudo, o amor é a verdadeira energia vital do universo e todos os seres se abastecem nessa fonte.
     Felicidade não é conquista de poder ou coisas materiais.
     Deus não erra, não se engana. Deus nos criou a sua imagem e semelhança, por isso Jesus afirmou
"Vós Sois Deuses" e Deus é amor e felicidade.

 Dê Turati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!