FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Elementos e Suas Funções V

     Colar

     Concentra, Irradia e Equilibra as energias.
     O colar de plástico ou vidro, não irradiam e nem absorvem energias. Deve ser feito com:
     > Pedra Natural
     > Pedra Cristal
     > Pedra Porcelana
     > Sementes como olho de cabra, olho de boi
     > Coquinho
     > Lágrima de Cristo
     > Dentes de animais, ossos
     > Conchas
     > Metal
     > Madeira
     > Com símbolos como: estrela, cruz, caveira, etc

     Lembrando que o colar não é do médium e sim do guia. E não deve ser confundido como adereços para embelezar o corpo, satisfazendo o ego.
     Os colares de cristal e pedra bruta, são excelentes diluidores de energia negativa, são também irradiadores de energia positiva, sendo que cada cor, cada tipo de pedra e cada símbolo age numa frequência determinada pelo guia, ou ao mistério ao qual foi consagrado.

     É um vórtice de força no pescoço. Concentra a energia dos chacras principais. Deve envolver o umbigo "Chacra Umbilical" . É um escudo protetor para o corpo mediúnico.
     Um colar pode estourar com um choque energético, mas isso não quer dizer que todos os colares que estouram foi por esse motivo. Pode ter sido usado fio fraco, uma rebarba na pedra pode desbastar até cortar o fio, etc...

      Pode usar fitas como colar, sejam entrelaçadas ou não. neste servirá apenas como escudo, como defesa, não vai irradiar energia.

    Os colares são os protetores do corpo espiritual e material, funcionam como para-raios de energias nocivas ao médium. Quando colocados ao chão formam verdadeiros portais móveis, desencadeando diversos trabalhos de acordo com a determinação mágica do guia.
   
    Dois colares são necessários e fundamentais o de Oxalá de porcelana ou Cristal e o de preto velho, os demais serão pedidos pelos guias, pois saberão a finalidade e como manuseá-los.
     Para que tenham função real devem ser cruzados ou consagrados, somente depois teram seu efetivo poder de ação.

Núcleo de Estudos Ogum Beira Mar
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!