FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

quinta-feira

Use a Fé, Irradie o teu Amor

     A força que um espírito tem, naquilo que condensa na mente, é algo muito maior do que a razão pode compreender. Quando o espírito pensa em algo, por menor que seja, começa a condensar em volta toda a energia que faz plasmar no mundo físico aquilo que já plasmou no plano etérico.
     Quando pensamos em algo para trazer equilíbrio em nossa vida, irradiamos uma energia muito forte junto com outros que estão a nossa volta para nos ajudar e aí começa a se criar um campo magnífico e atrair para perto tudo aquilo que precisamos, muitas vezes o caminho parece complicado, fechado, mas quando externamos esta energia, o magnetismo em volta movimenta tudo e o que parecia antes impossível e começa se tornar factível. (possível)
     O pensamento é regido pelo espírito, o espírito quando se faz sabedor de lidar com a própria mente, cria uma vontade a seu favor, mas quando este não tem conhecimento, deixa-se levar a qualquer pensamento que vem a sua cabeça. É como o  próprio ouvido que escuta o barulho que está em volta, a mente escuta as informações que está em sua volta, seja de espíritos amorosos, seja de espíritos umbralinos.
     Se este estiver com sentimentos elevados na fé, orando com sinceridade, nas mãos de Deus, este canaliza para perto de si tudo o que precisa. Não deixe o pensamento sozinho, não deixe a energia ser conduzida por quem não pode ajudar, use a fé, use..., irradie teu amor, tua verdade, para que a verdade de Deus se faça em sua vida.
     Cada um que faz isso com amor, consegue trazer tudo o que precisa.

Palavras do amigo espiritual JDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!