FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Parasita Energético

     Podemos descrever assim:
     Imagine uma pessoa que gosta das coisas justas, e algo aconteceu que ela não gostou, e a pessoa  explode como uma pedreira... Se no dia seguinte você for falar, fulano você estava brigando comigo por tal coisa, ele vem e diz que não, que só estava chamando a atenção. Na opinião do fulano ele apenas estava chamando a atenção, mas para quem estava perto viu uma explosão violenta.
     É algo que se confunde com bipolaridade, tem altos e baixos, mas na verdade são parasitas energéticos agindo no plexo solar.
     O grande problema é que quando ele age no plexo é que este ponto de força é ligado a órgãos sensíveis como o estomago, intestino. Quando os parasitas estão concentrados nesta área, parece que qualquer coisas que comemos sentimos como se a comida estivesse parada, precisa tomar água, outros tem reflexos e logo a pessoa se habitual a esses mal estares.
     Sente inchaço na região abdominal, o intestino fica muito preso ou de repente tem uma diarreia sem ter comido nada. O plexo solar é como um mata borrão, é um fio terra, desce do cérebro para o corpo físico, somatiza e os órgãos mais sensíveis começam a sentir.
     Isso chama contaminação energética.
     Outro órgão que pode refletir essa contaminação é o maior órgão do corpo, a pele, que começa a ter ressecamento, coceira.. você pode ir ao médico e não vai achar absolutamente nada, apenas um pode ser isso ou aquilo, mas a coceira vai se alastrando.
      Se for num médico homeopata, vai mandar tirar foto Kirlian e aí aparece a contaminação, pois quando estamos com a aura aberta servimos de esponja sugando  energia de todos os lados, pessoas, ambientes.
     Um parasita energético, para começar a agir na pele como uma urticária, deve estar alojado a pelo menos um ano e meio na pessoa. O processo para adquirir o parasita é lento e também é lenta a mudança comportamental da pessoa que em geral são pessoas elétricas e de personalidade forte, que causam transtorno onde estão, não porque querem causar, mas a personalidade forte da a entender um jeito errado do caráter da pessoa, então as pessoas não gostam dela, não gostam do seu jeito de falar e assim vai abrindo brechas na própria aura e sugando essas energias.
     A única auto-defesa é a mudança de comportamento. O que deve ficar bem claro é que parasita energético não é espírito, é matéria, é resultado de comportamento energético.

Releitura de palestra de Robson Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!