FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Livro Novos Tempos Novos Rumos

Agradeço à Editora Althea, o presente enviado.
Ainda não tive tempo para ler os três livros que recebi,( Novos Tempos Novos Rumos/ Nossas Escolhas e Buscando além de nós mesmos), por isso não posso opinar, mas deixo aqui a dica.

Novos Tempos Novos Rumos
 >> Ditado pelo espírito Hajad / Théia Dias Gonçalves de Oliveira



Um livro de aparência muito bonita, capa dura com 328 páginas, algumas ilustradas e 16 x 23cm.

Sinopse

Esta obra é um singelo colóquio do astral que visa envolver o leitor em uma trama intensa nos dois planos da vida. Vem proporcionar o esclarecimento e a responsabilidade da dita mediunidade ao manipular as forças do astral, utilizando o pensamento através de sentimentos diferenciados inerentes a todo ser em evolução.

É uma obra alertiva aos médiuns e ao seu comportamento na elaboração dos próprios sentimentos.

Através de uma leitura que prende , fazendo apreender os conceitos luminosos do Mestre Maior, chamando o leitor para uma análise profunda do seu comprometimento com a vida evolutiva.

Autoajuda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!