FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Livro Buscando além de nós mesmos

Outro livro que me foi presentado pela Editora Althea. Mais uma vez obrigada.
Assim que ler farei um comentário.

Livro  Buscando além de nós mesmos
Autor >> Hebelardo Magalhães



Um livro com 172 páginas, algumas com ilustrações e 15 x 21cm

Sinopse

Acredito que o maior objetivo de nossas vidas é atingir o conhecimento íntimo de que somos almas imortais, trazidas a esta grande escola chamada Terra para aprender lições de amor.

Não posso dizer que o aprendizado é fácil. Tornar-se iluminado requer trabalho árduo, mas posso afirmar que quando estamos caminhando na direção da verdade e do amor, cada passo dado é sagrado e a direção é sempre avançar.

Ofereço esses escritos com a esperança que queiram aprender com os guias e mestres. Espero passar, caro leitor, toda a convicção do uso da nossa consciência, como expandí-la, como fazer viagens astrais sem medo e com segurança.

Aprendi e passo adiante o real significado do amor substantivo e do amor verbo, e como a diferença se faz entre ambos no caminhar existencial.

Precisamos amar e respeitar os outros, aprender a apreciar a beleza inata e a dignidade de todo ser humano, porque somos almas, todos feitos da mesma substância e apenas unindo nossos esforços, agindo como parceiros é que podemos sair e evitar as tempestades de mãos dadas e coração aberto para encontrar o caminho de casa.

É impossível ler esse livro sem sair transformado, tornando-se sobretudo uma pessoa melhor.

Hebelardo

Autoajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!