FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Fé Verdadeira

     É muito importante prestar atenção ao nosso redor. Muitos ensinamentos dos primórdios, não são levados a sério.
     Preste atenção como é o mundo e seus elementos, a água, o fogo, o ar e a Terra, são energias que fazem parte do dia-a-dia de todos e se alguma delas for tirada, como ficará?
     O universo possui a sua magia e compões a existência do ser humano. Quando se aprende a trabalhar essas energias, aprende-se a ter domínio sobre a essência da criação de sua vida. 
     Todos precisam aprender a trabalhar suas energias, trabalhar no que é verdadeiramente a direção.
     Tudo o que o indivíduo quer fazer, ele precisa se preparar antes, precisa primeiro focar. Quem faz as coisas a esmo, não chega a lugar algum. Qualquer objetivo que um ser queira alcançar, precisa estar firme no seu propósito, precisa ter fé.
     A fé tem que ser verdadeira, não pode fingir que acredita. Muitas vezes a pessoa pensa que está fazendo uma prece, mas na verdade está apenas proferindo palavras, está completamente desconcentrado.

     Fé é acreditar naquilo que se sente.

      Muitas são as pessoas que jogam tudo que lhe acontecem nas costas dos obsessores. Não adianta dizer que o obsessor está atacando as pessoas ao seu redor. E se estiver com certeza está lhe atacando também, pois estará vendo apenas os pontos negativos e os defeitos das pessoas, fazendo com que você só cutuque quem está ao seu lado, criando assim brigas e confusões.
     As pessoas dizem acreditar em Deus e ser amoroso, mas é incapaz de servir alguém ou fazer algo, isso é hipocrisia.
     Quando tiver que fazer uma doação não se preocupe com o uso de quem recebe, cada um responde por seus atos. A oração de S. Francisco já diz:

     " É dando, que se recebe"

     Quando damos com amor e desprendimento o universo responde através de sua lei, colocando a pessoa certa no seu caminho. Quando se quer alguma coisa, tem que se expandir essa vibração para que possa voltar.

     "Faça para os outros aquilo que quer que façam para ti"
     Hermes já ensinava antes de Cristo:

                        "O que está em cima, assemelha-se 
                  que está em baixo e vice-versa"

     Só consegue ser próspero aquele que realmente acredita em seus sonhos. Quem não acredita em nada e duvida de tudo, nunca chegará a lugar algum. Dizer que tem fé é uma coisa e ter é outra.
     Sem fé, não há sonho, nada é materializado. Sem disciplina, não se vai a lugar algum.
     Antes de se achar abandonado e sem sorte, olhe para sua vida e analise o que tem feito, e saiba que a Lei da Causa e Efeito está sendo aplicada, pois é uma lei universal. Só colhemos o que plantamos.
     A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
     Fé não é religião, fé é o que você crê, fé é transformar o que sabe em realização, é trazer o teu sonho para a Terra, é materializar.
     Quem não tem fé, vai para um lado e para o outro sem chegar a lugar algum.
     O bem e o mau caminham juntos, e só a perseverança no bem faz com que vença as barreiras do mal. Tudo o que não é plasmado com verdade não se sustenta.
     Quando se quer algo e não se alcança, é porque no momento não está preparado para receber, muitas vezes tem que se fazer mudanças interiores, para retirar os bloqueios que impedem o indivíduo chegar nos objetivos.
     Muitas vezes são vibrações espirituais ocasionadas pela forma pensamento. Por isso é necessário estudo, só assim aprenderão como funcionam os problemas espirituais dentro de sua vida material.
     O estudo renova o ser, desenvolve a mente e o modo de olhar as situações.
     A reforma íntima é como uma remodelação de si mesmo e ninguém poderá fazer isso, só você.
     Esta é a nossa missão aqui na Terra, a reforma íntima amplia nossa visão, nunca é tarde para isso, nosso espírito é eterno, e o aprendizado é a única coisa que levamos daqui.

Palavras do amigo espiritual
CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!