FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Você Sabe Qual é a Sua Missão?

     O que você pedir peça com fé, o que você quiser alcançar, faça em suas atitudes. Faça de acordo com os ensinamentos do Cristo, dando uma direção correta para sua vida.
     Cristo nos deixou seus ensinamentos para que todos pudessem enxergar e adapta-los à sua vida.
     Não adianta querer as coisas imediatamente, sem que sua mente esteja preparada para os desafios que sua vida lhe criou.
     Todos nascem com um propósito, com uma missão espiritual que vai ajudar a cada um em sua evolução e superar as falhas ocorridas de acordo com as cobranças que cada um tem em sua condição, tanto no corpo astral, quanto no físico.

     Moisés precisou sair do Egito e descobrir que ele não era filho do faraó, foi viver como hebreu, queria apenas ser um pastor de ovelhas, queria ter uma vida simples, mas precisou acontecer um problema com seu rebanho.
     Quando uma de suas ovelhas se perdeu, ele foi atrás, pois era a única fonte de alimento que tinha no deserto. Encontrou sua ovelha e um pequeno arbusto uma sarsa ardente incandescente começou a lhe falar e fez com que ele se conscientiza-se que tinha uma missão.
     Foi através de um problema que ele descobriu o seu caminho. E pode ser que através de um problema na sua vida você irá encontrar a sua missão.

     Em cada problema que se enfrenta, o indivíduo descobre o seu papel perante a todas as mudanças que precisa fazer na vida e mesmo parecendo tão pequeno tão frágil, mas consciente de sua força, irá enfrentar todos os reis, todos os poderosos e os prodígios de sua fé vai lhe mostrar que sua autoridade está acima de todos os poderes humanos.
     Qualquer pessoa pode alcançar todos os objetivos na vida sempre na medida em que tua fé tenha consistência naquilo em que jesus ensinou e através de sua missão de berço.
     Quando se nasce para cumprir um propósito, de alguma forma Deus faz você sentir. Cria um problema de saúde, cria um problema no trabalho, tudo para tira-lo das acomodações em que se encontra. Com sua insatisfação, nada saciará a sua sede de ser, aprender e estar.

     Entenda, não há limites para quem quer cumprir sua missão, ciente de que você é abençoado.
     Se você estiver convicto verdadeiramente, que vai cumprir sua missão, você pode ser o Moisés que sem exército, sem nenhum soldado ao seu lado foi diante do faraó, mostrou que sua força moral e espiritual estava acima do que aquele rei poderoso exercia sobre aquela gente.
     Qual diferença entre um e outro, quem era Moisés antes de cumprir a missão, quem é você, antes de achar que não tem a mesma importância que Moisés teve.
     Basta que tua mente comece a acreditar que você é capaz de fazer, que você faz o milagre acontecer. Você não pode desacreditar daquilo que você é, pois para Deus, o simples é o mais importante é só olhar para a história. 

     Quem foi Gandhi, antes de ser inspirado pelo anjo libertador Miguel, para libertar a Índia, apenas um advogado, nada mais, não entendia nada, apenas foi sendo conduzido por aquilo que Miguel Arcanjo ia lhe falando para fazer. Quem era Joana que foi libertar a França, Santa Joana, uma camponesa analfabeta, mas que fez a história mudar.

     Quem é você no seu propósito?
     Acha que não tem uma grande missão?

     Todos tem uma grande missão, é só prestar atenção que a história ensina. A espiritualidade ensina você a trabalhar sua alma, sua fé, fazer você acordar diante do teu propósito maior, ilumina o teu caminho e e dá o direito de desistir de tudo a hora que você quiser.
     Apenas quem vai te cobrar é a sua consciência, por que Deus jamais vai fazer com que seu planejamento não seja cumprido, porque no meio do caminho você se acovardou.
     Para cada um que falha, tem três para substituir, para cada um que reencarna para cumprir uma missão e se prepara para isso, tem três, mas aquele que não cumpre sofre com a dor da consciência.
     Sejam humanos, uns com os outros, sejam humanos uns com os outros e confie no que Deus vai lhe inspirar.
     Nossa missão é de acorda-los para a importância que você tem diante de sua vida. Você pode estar sozinho, mas com a força do seu cajado, você faz o milagre acontecer.
     Começa a fazer dentro de sua casa, dentro da sua vida a mudança, mas se ainda não tiver coragem para se enfrentar, você sabe que vai apanhar um pouco do destino, pois cada um nasce com um compromisso. Você pode dar a desculpa que quiser, mas o compromisso é teu, quem vai te cobrar é a tua consciência, quem vai deformar a tua vida é você.
     Quem se preocupa consigo, com sua melhora, segue enfrente. Os que não desistem estão sempre andando. Os que param para se lamentar, ficam parados e aqueles que devagar vão caminhando, vão pegando distância.
     O que você está esperando?
     Vai esperar piorar tudo, para decidir estudar e caminhar, vai esperar a situação melhorar para agir? O que vai melhorar a situação é o cuidado com a tua alma. Cada um tem a sua livre escolha, acorde para sua missão!

Palavras de um amigo espiritual
CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!