FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

sexta-feira

Oração e Vigilância Sempre!


     Sempre há o que agradecer, porque sempre há o que receber, porque sempre há o que pedir.
     Deus quer que seus filhos tenham compreensão de que todas as coisas são possíveis de serem alcançadas, todos os problemas são possíveis de serem resolvidos.
     Tudo esta dentro do amor de cada um e dentro dos propósitos colocados em sua vida para conquistar.
     Em nenhum momento Cristo disse que deixaria seus filhos por conta própria e os deixariam sofrer e amargar, até mesmo pelos seus próprios erros. Deus não os condenam  pelos erros, quem os condenam são os próprios seres humanos, pela própria aplicação da força da lei que indica que faça aos outros o que quer para si e tome atitudes cabíveis de acordo com aquilo que você quer alcançar.

     Todo aquele que se julga esperto demais sempre termina sua vida em tragédia, sempre termina seus dias na Terra, abandonados, sofridos e nunca recebem a confiança de ninguém.
     Cabe  a cada um orar e vigiar, cabe a cada qual saber os passos que quer dar na sua vida. Deus criou a Terra, o céu e tudo que nele há, mas a visão pobre do homem acaba condenando as coisas que Deus criou.
     O homem apenas manifestou as coisas que são da Terra. Cultivou a terra, trabalhou os minerais e transformou em riqueza, criou formas de construir casas, automóveis e todas as coisas que se movimentam, mas tudo o que está na Terra é de Criação Divina.
     O homem por mau uso acaba criando formas ruins de combater seu irmão. Deus ensina o poder que o amor e a sabedoria exerce sobre a vida. Quem tem o conhecimento das leis espirituais e aplica no dia-a-dia, consegue resolver os problemas com mais facilidade e consegue trazer riquezas a sua vida.

     Salomão pediu a Deus que lhe desse discernimento espiritual para poder administrar aquele povo que já era um povo difícil e conhecendo as leis espirituais ele as aplicava sem precisar mencionar Deus a toda hora, mas usando da sabedoria de Deus nele,  fez todos buscarem a prosperidade, fez todos buscarem riquezas, fez todos buscarem os benefícios que tanto precisavam. 
     Sabendo enxergar em cada um, o que cada um fazia de melhor, dando trabalho, dando formas de manifestarem aquilo que estava desperdiçado.

     Qual é o seu Talento?
     Qual o talento que você mais usa?
     O que você espera alcançar na sua vida?
     Você pensa no seu progresso?

     As almas progridem, Deus não quer que você tenha uma vida de dificuldades primarias, ele quer que suas dificuldades sejam do seu crescimento e que você busque aprimorar seu campo mental na esfera da concentração, na esfera das atitudes, para que você não fique preso aos dogmas humanos
que mudam a cada década, que matam de tempos em tempos e a cada hora o homem  traz a sua verdade, traz a sua fase de verdades que o faz então querer mudar tudo por aquela verdade que "acha" que é milagrosa.
     Deus ensina que a evolução não para e que seu aprendizado continuará. Todas as coisas que você quer alcançar na tua vida está dentro de você. A forma de trabalhar, a forma de transformar, tudo está dentro de você.

     Com isso, se você não tiver tempo para  conhecer um pouco das leis espirituais, sempre você terá problemas com relacionamentos, estabilidade profissional e na sua vida, pois toda a riqueza soma-se a  qualidade de aceitação da sua própria vida.
Quem não é fiel no pouco, nunca será no muito, quem não sabe administrar o que tem, nunca saberá administrar o mais. Está sempre contraindo dívidas, está sempre pedindo para alguém lhe socorrer, porque não pensa, porque é descontrolado, porque não sabe prever o futuro, não trabalha pensando no futuro.
     Cada qual tem que usar a sabedoria para poder usar o poder que há em si, para não ficar contraindo dívidas e achando que os outros tem que socorrer.

     Todos tem muitas formas de mudar a vida, mas primeiro tem que saber o que tem, primeiro o conhecimento, segundo o equilíbrio e a partir daí começa-se a saber quais passos poderá dar na sua vida.
     Cada um tem sua forma de entender, de saber, de estar, de transformar, toda a riqueza está em si mesmo, toda a transformação está em si. Deus o criou para crescer e não para ficar lamentando aquilo que lhe foi dado e você não soube aproveitar.

     As chances para a renovação é todos os dias, mas para isso é preciso empenho e coragem para poder  mudar, aceitar e fazer.
     A espiritualidade só pode ajudar se você transformar a sua vida, mas isso só é possível se você estiver aberto para receber a ajuda.
     
     Numa vida inteira sem regras, sem conhecimento, acumula-se muitos problemas e leva-se um tempo para poder consertar tudo isso.
     Primeiramente tem que se ter paz e não se desesperar por causa dos problemas, raciocinar e ver que o que está ali está lhe mostrando algo, qual a lição pode tirar disso, foi desequilíbrio teu, foi euforia com as coisas, foi tudo feito de qualquer jeito sem capricho.
     É necessário saber como estão os seus passos e o que espera da vida. para não transformar-se num parasita. Ninguém pode andar por você, a vida exige disciplina e regras.
     Todas as coisas se somam, condicionamento físico, emocional e espiritual, para que a vida das pessoas fique melhor e em paz.
     
     O corpo pode ser curado, a alma pode ser curada, tudo está em ti, sem disciplina não há vitória, não há sucesso, não há busca certa.

     É preciso ter consciência da postura que precisa ter daqui por diante. Tudo começa pelas atitudes tomadas ao seu redor. contra você ou a seu favor, mas buscando conhecimento e tendo discernimento.

     Conhecerá melhor quem está do teu lado, conhecerá os ambientes, vai saber porque se sente bem em uns lugares e outros não. Porque muitas vezes sente sua casa pesada e às vezes leve, por que seu trabalho está fluindo e às vezes trancado.

     Estude! O estudo é fundamental, Deus manda as lições, nunca se recebeu tantas informações espirituais como se está recebendo agora.

     Acredite no poder de Deus que há em você e sua vida se transformará. A lei do livre arbítrio é sagrada, assim como todas as leis são obedecidas, você caminha com tuas pernas, pela sua forma de pensar, pela sua forma de agir, sua cabela dirige.
     
     Quando tudo está muito fácil, fiquem atentos, pois é aí que se baixa a guarda e as coisas acontecem. Quando você está com problemas, fica mais atento a tudo.
     Oração e Vigilância Sempre!

Palavras de um amigo espiritual
CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!