FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

segunda-feira

Renascer da Esperança




Pelo espírito Lucius
Psicografado por Sandra Carneiro

A esperança é uma das mais extraordinárias forças que vibram no interior do homem.
É ela que confere ânimo e faz brotar no ser humano a coragem para avançar em seu caminho de evolução.
Cabe a cada um de nós libertar-se dos pesados e inúteis fardos que todos carregamos carregamos e se abrir ao bem infinito, permitindo que Deus lhe renove a vida.
O encontro da alma humana com o Criador é a experiência mais profunda e uma das mais desejadas de todos.
Ao vasculharmos nossos mais íntimos anseios, percebemos essa necessidade, por vezes adormecida e até amortecida.

Jesus foi quem nos revelou  as leis imutáveis do Pai e, mais do que com as palavras, o fez com Seus atos, Seus comportamentos, Sua vida. Suas lições nos consolam, nos esclarecem e nos fazem caminhar com equilíbrio e todas as situações. Mas é preciso que lhes penetremos o significado, não ficando apenas na superfície da palavra em si ou dando voltas em interpretações teóricas.
Suas revelações são grandiosas demais para nós e por isso, se queremos compreendê-las, precisamos tentar praticar o que Ele nos ensinou.
Só assim se tornarão vivas dentro de nós e nos ajudarão a entender a finalidade de nossa existência e a encontrar esperança para o futuro, quando não mais estivermos neste planeta.

Há tanta beleza à nossa volta, dentro de nós e naqueles que nos circundam....Procure ouvir e ver com outros olhos. Tente compreender, não com a mente, e sim com o coração.

Nossas atitudes mesquinhas, aparentemente sem consequências, vão somando ao nosso redor energias densas e atraem pessoas e situações em consonância com o que projetamos.

Nada é fruto do acaso. Todas as ocorrências de nossas vidas, sejam positivas ou negativas, são efeitos de nossos atos, presentes ou pretéritos, de nossas escolhas, o que significa  que para ter boa colheita precisamos cuidar do que semeamos.

As ventanias naturais da vida de todos nós, nos fortalece cada vez mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!