FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

sexta-feira

Pare um pouco....Pense....Não tenha Pressa...

     Muitas pessoas correm demais a vida inteira. É uma correria para cá, é uma correria para lá, aí infelizmente bate a santa dor, onde leva o ser a ter um problema de saúde e ficar na cama um bom tempo parado, onde terá a oportunidade de pensar nas correrias de sua vida.
     De que adiantou tanta correria?
     Onde chegou com ela? em lugar nenhum......
     Correu tanto e chegou onde?
     Por isso, tanta pressa para fazer as coisas, para quê?
     Qualquer coisa que você for fazer, faça sem pressa, entregue-se naquilo que vai fazer, faça bem feito, principalmente nas coisas para Jesus.
     Não interessa o lugar, o que interessa mesmo é o desejo, a vontade, a satisfação de ali estar sem pressa de acabar, para fazer outra coisa, não tenha tanta pressa principalmente quando o objetivo for melhorar.
     Para que  a pressa?
     Agradeçam sempre a Deus por sua saúde, por não estarem numa cadeira de rodas ou num hospital, dependentes de um  ente querido, muitas vezes até para dar uma palavra.
     A vida nos dá tudo o que precisamos, mas muitas pessoas não compreendem isso e aí acabam sendo forçadas a compreender, pela vida, porque ela vai ensinar.
     Muitas pessoas acham que estão sendo castigadas, quando são as próprias pessoas que fazem isso, são suas próprias atitudes que fazem a vida leva-las a esta ou aquela situação, e muitas vezes as força a parar. Parar para que?
     Para raciocinar, para  pensar e avaliar a vida que está levando, o que tem feito, como tem se relacionado com as pessoas, o que veio fazer aqui na Terra. Afinal, nasceu para que? Para ficar correndo o tempo todo, para ficar correndo atrás de conquistas.
     Corre...corre....corre....conquista tanto e no final gasta para conquistar a própria saúde, para melhorar.
     Tem pessoas que tem tantos pensamentos, tão negativos, que por mais que corra a vida não anda e aí acham que alguém está fazendo "trabalhos" para ela afundar. Mas o que a pessoa não sabe é que  ela própria está se afundando sozinha, pois são elas próprias que se fazem os tais "trabalhos" ou "macumbas", com seus pensamentos negativos, mas acham sempre que é o vizinho.

    O misticismo deixou as pessoas tão perturbadas que associam tudo com a esquerda e com coisa ruim.
    Quando a coisa ruim está com a própria pessoa, pois o pensamento é dela.
    Quem atrai coisas ruins para a vida, é a própria pessoa, não é o vizinho, é a pessoa com o nível de seus pensamentos, dos seus desejos, e com suas atitudes.
    São os seus pensamentos que atrapalham e bloqueiam a sua vida, o seu desenvolvimento e crescimento, com pensamentos negativos não há prosperidade.
    Se é o seu pensamento que faz você ir e vir onde quiser, então porque acha que é o seu vizinho que  manda coisa ruim para você. Não....repito, são os teus pensamentos, tuas vontades, teus desejos...., por mais que não queira aceitar, esta é a realidade.
    Ninguém gosta de ouvir que o problema de sua vida é você mesmo, preferem ouvir que  fulano e beltrano estão te prejudicando, estão te fazendo coisa ruim e que isso vai ser resolvido. O povo gosta de ouvir isso, mas a realidade não é essa não.

    A realidade é que se o mal está em você é porque você deixou com seus pensamentos com seu"lado esquerdo". Por isso elimine os maus pensamentos que te conecta com tudo o que é ruim na vida atraindo para si uma nuvem escura.

    Pessoas sensíveis sentem esta energia em cima de si e se sentem mal. São pessoas que tem sensibilidade, mas não tem personalidade firme.
    Pode fazer qualquer coisa, pode abrir e equilibrar seus chacras, pode fazer o que quiser, se não tiver uma personalidade firme. Resolve na hora apenas como um paliativo.
    Tenha uma personalidade firme, tem que saber agir e como agir, tem que saber pensar e o que pensar, tem que saber o que faz. Nada adianta quando não se tem uma conduta correta.

    A conduta na tua vida é o que te dá condição. Não adianta pedir para fechar o corpo, pois o que fecha o seu corpo é a sua conduta.
    "E dando que se recebe". Pense, por livre e espontânea vontade. Pare e pense..... a vida é sua.... a responsabilidade dos seus pensamentos e atos é sua.... e quem paga seus débitos é você mesmo....mais ninguém....

Baiano Zé do Coco.

Obs:- Sábias palavras deste irmão espiritual e com elas podemos entender porque tantas pessoas são enganadas por esse mundo a fora. Os espertalhões conhecendo a essência humana, que não admite a realidade, endonssam os seus pensamentos, prometem soluções que nunca vão se realizar e tiram dessas criaturas incautas e sem conhecimento todo o dinheiro que podem. Por isso irmãos "Amai-vos e Instrui-vos"   

2 comentários:

  1. Eita amiga...mais um cantinho que eu precisava hein???
    Simplesmente perfeito,amei essa reflexão!!
    Parabéns pela iniciativa de criar espaços como esse...
    Um enorme beijo..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
    http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom encontra-la aqui, fico feliz que tenha te ajudado de alguma forma, pois essa é minha meta. Seja muito bem vinda e volte sempre. beijão

      Excluir

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!