FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

sábado

Pai Mentor

     Apesar do Dia dos Pais de já ter passado, faz alguns dias, não poderia deixar de registrar aqui este texto maravilhoso.


     Agradeço neste dia em que nos lembramos especialmente dos nossos pais, a todos os mentores que, invisivelmente, nos protegem como pais zelosos por toda nossa existência, dia-a-dia. Que nos alimentam de força e coragem para sermos a melhor versão de nós mesmos, nos ensinando o amor, a compreensão, a calma necessária para compreendermos os percalços da vida, enfrentando muitas vezes a falta de fé de cada filho de alma, o mau humor, a ingratidão, a negligência com os seus ensinamentos e com sua dedicação.
     Dedico estas palavras como homenagem sincera a todos os mentores que no dia de hoje silenciosamente observam seus "filhos" em demonstrações de amor e gratidão aos pais terrenos e se esquecem desta presença constante deste pai-mentor em nossas vidas.
      Aquele que nos conhece profundamente desde a nossa preparação para esta encarnação, e de outras vidas, que aposta mais do que qualquer outro ser em nossa capacidade de superação dos nossos limites, sem nunca duvidar do momento em que a nossa essência falar mais alto e a nossa alma se revelar.
     E neste dia  este pai-mentor se sentirá o ser mais realizado e feliz do universo, pois saberá que sua missão teve êxito e que seu filho se reconheceu, se libertou dos aprisionamentos, das ilusões, das imaturidades e alçou vôo no sentido da sua ascensão.
     Agradeço muito a esses anjos fiéis que doam sua vida em comprometimento com a nossa evolução sem obter, na maioria das vezes, qualquer forma de reconhecimento, por décadas a fio. Agradeço imensamente ao meu mentor pessoal que se doa incansavelmente em prol da minha felicidade, assim como também agradeço ao meu pai terreno que em sua simplicidade e amor também soube deixar como herança a mim a sua ética, o seu caráter e a sua bondade.
     Agradeço inclusive, àquelas pessoas que em algum momento da minha vida se fizeram um canal desta energia do Pai Mentor e representaram o papel de um pai que naquele momento eu necessitava, me orientando, me reeducando, me fortalecendo para crescer em alma.
      Então, abrace agora este pai-mentor que te envolve neste exato momento em que você lê estas palavras que aqui eu coloco, em nome da gratidão merecida por tanto amor e doação destes Anjos em Missão Sagrada de nos fazer brilhar a nossa verdadeira essência.

Texto de Marcello Cotrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada pela sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!