FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

domingo

Sugadores de Energia

São aquelas pessoas que quando a encontramos em poucos minutos de conversa nos deixa um tanto esgota, deprimida e com mal estar.  Seu discurso é sempre sobre desgraças e coisas negativas que viu ou ouviu, é só lamentação.
E é justamente na hora em que sente dó delas que sua energia vai indo embora, tanto que quando se despedem de você geralmente dizem " que bom encontrar você e desabafar um pouco, estou me sentindo muito melhor, estou me sentindo outra." E isso é a mais pura verdade, pois sugou toda a sua energia e você ficou péssima, com dor de cabeça e outras dores.

Todos nós necessitamos de uma carga de energia vital para nos nutrir nossos corpos físico e espiritual. Na medida que a gastamos, deve ser reposta através de uma reposição natural, seja pela respiração. alimentação e outros meios. Esta reposição depende de vários fatores, como o modo de vida, a qualidade dos pensamentos, sentimentos e sensações.

Todo sugador de energia é uma pessoa que tem necessidade de energia vital e não consegue absorve-la normalmente pelo mecanismo vibracional, por isso quando se aproxima de uma pessoa que tem boa carga de energia, ocorre uma simbiose energética.

O normal é estarmos permanentemente trocando energias com os outros, tanto com as pessoas do nosso convívio, seja de casa e no trabalho, como também nos locais públicos. O sugador não possui energia para trocar, só absorvem e isso é claro deixa a outra com sua reserva bem baixa.

Os sugadores são pessoas desequilibradas emocionalmente, são pessoas dominadoras, são egocêntricas, e especuladoras. Pessoas que estão sempre sondando a vida dos outros, são sempre os coitadinhos que vivem do seu passado ou então é aquele que chega na vida dos outros como se fosse o salvador da pária, no momento em que a pessoa está fragilizada por algum acontecimento.

As energias de uma pessoa pode ser sugada a distância e pelo olhar, não só pelo contato físico. Quantas pessoas vão a um shoping ou a um local de grande circulação de pessoas e voltam para casa um "trapo" como normalmente falamos, isso caracteriza a falta de energia. Tem pessoas que conseguem sugar energia de plantas e animais. Com certeza muitas pessoas já ouviram histórias contando de determinadas visitas que quando foram embora, a planta que estava linda murchou ou morreu, pássaro que cantava lindamente ficou mudo ou então morreu. Pelo dito popular, são as pessoas de "olho gordo", as que tem mau olhado.

São pessoas que muitas vezes agem inconscientemente, precisam de ajuda, não sabem que são sugadoras. Precisam de ajuda para se equilibrarem energeticamente. Mas geralmente quando dizemos que precisa de ajuda a pessoa não acredita.

Resumo e releitura de vários textos

3 comentários:

  1. bom dia ,estava procurando um texto bem claro sobre sugadores de energia,gostei muito do seu,parabéns pelo blog,estou lhe seguindo e se quizeres visitar meu espaço serás bem vinda,vou levar seu texto para lá sem retirar a fonte. indicando seu blog como fonte...bjinhos e tenha um ótimo feriado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anelise, que bom que este blog te ajudou e que tenha gostado deste espaço, onde tenho como meta ajudar de alguma maneira.Irei visita-la com certeza e fique a vontade para levar o que precisar. Fica com Deus, uma páscoa abençoada pra ti e tua família, volte sempre, bjs

      Excluir
  2. Eu tenho uma pessoa q mora em frente a minha casa. ela quando vem na minha casa so para reparar e contar acontecimentos ruins. tem uma vivracao pessima e muito vingativa. tento me afastar mas ela sempre m procura para saber como estou. o que devo fazer.

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!