FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

sábado

Pai Nosso. . .

Que está em toda parte, Pai e Mãe do Universo Infinito e Magestoso, Senhor de todas as criaturas, Guardião de nossas almas, exaltado seja o Vosso Nome seja por qual ele for conhecido. Faz habitação em nossos corações e mentes. Desperta em nós uma partícula de Vossa generosidade. Abri os nossos olhos mentais nos permitindo o conhecimento pleno da Vossa Verdade. E que a Vossa vontade se faça em nós, a cada segundo de nossa permanencia sobre a Terra. Vos agradecemos pela nossa vida e de todos que nos cercam. Permiti que possamos compreender a grandiosidade do respeito e do amor ao nosso semelhante, perdoando sempre, enaltecendo as suas virtudes, sem nos atermos aos seus possiveis enganos e desacertos, pois também nós os cometemos. Que a Vossa Bondade e Amor sejam estendidos a todos os seres e particulas do Universo. E a Vossa Luz seja a nossa Estrela Guia. Dai-nos força e discernimento para realizarmos a colheita daquilo que semearmos, e que sejam bençãos dignas do Vosso Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!