FÉ RACIOCINADA !

Fé Raciocinada !!! Não tenhamos uma Fé Cega, não podemos acreditar em tudo que nos dizem. Por isso a recomendação "Amai-vos e Instruí-vos". Só conseguiremos ter uma Raciocinada através do estudo. Estude e saberá quando está sendo enganado, seja pelo ser humano ou por um "(espírito)".

sábado

Oração da Tribo Sioux

Ó Grande Espirito, cuja voz ouço nos ventos, cujo sopro anima o mundo, ouça-me. Sou pequeno e fraco, preciso de sua força e sabedoria. Permita que eu caminhe na Beleza, e faça que meus olhos contemplem para sempre o vermelho e a púrpura do sol poente. Faça com que minhas mãos respeitem todas as coisas que o Senhor criou. Faça meus ouvidos aguçados para que eu ouça a sua voz. Faça-me sábio para que eu possa entender tudo aquilo que o Senhor ensinou ao seu povo. Permita que eu apreenda os ensinamentos que o Senhor escondeu em cada folha, em cada pedra. Busco força, não para ser maior do que meu amigo, mas para lutar contra meu maior inimigo- eu mesmo. Permita que eu esteja sempre pronto para ir até o Senhor DE MÃOS LIMPAS E OLHAR FIRME. Assim, quando minha vida estiver no ocaso, como o sol poente, que meu Espirito possa ir à sua presença, sem nenhuma vergonha.

3 comentários:

  1. Anônimo07:56

    Uma bela oração! Muita paz, muita luz para você! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda, estava no outro blog e resolvi passar para cá. Muito obrigada, que a luz esteja sobre todos nós.
      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigada por sua visita e comentário. Para mim é muito importante saber a sua opinião, afinal este cantinho é nosso !
Volte sempre!